quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Otto Scherb - meu eterno mestre

Posso dizer que meu DNA é rico em informação e história, não é para menos, sou filha de um homem que para mim a fôrma foi jogada fora. Otto Scherb, um espírito raro que veio para quebrar padrões, desde quando nasceu. Tenho orgulho de ser sua filha e sempre busco no meu drive, informações que possam me ajudar em meus projetos e decisões.

Tive o privilégio de além de conviver como filha, também ser sua funcionária na UPE/ESPM - Unidade de Pesquisa da ESPM. Tirando o nepotismo de lado, foi uma experiência única em minha vida. Não teve boiada nenhuma, pelo contrário, austríaco de nascença e essência; corretíssimo e um educador nato, me ajudou a rebolar direitinho durante esse período para executar meu trabalho, o que me ajudou muito em minha vida profissional.

Estava no dilema em ser publicitária ou psicóloga como minha mama querida e minha mana. É claro que berrou o sangue Scherb e lá fui eu estudar na ESPM e me tornar uma publicitária eclética focada no mundo do entretenimento, da comunicação e hoje agregando a sustentabilidade.

Depois desta brevíssima introdução, vou postar fotos de situações de trabalhos, viagens, vídeos, reuniões e afins contando os bastidores. Vamos lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário